Por que Grécia para brasileiros?

Sou grego-brasileiro e periodicamente viajo para a Grécia em férias, com minha família e amigos. Em cada viagem procuro conhecer novos lugares.

Por lá costumo encontrar muitos brasileiros, que me permito separar em dois tipos básicos. O primeiro grupo viaja com roteiro montado através de pacotes que comprou aqui, sem flexibilidade quanto aos programas e muitas vezes pagou caro. O segundo grupo, anda meio perdido por Atenas e as pessoas costumam se reunir no McDonald's, sem saber direito o que a cidade e o país oferecem ao turista.

Geralmente as pessoas que me procuram, gostariam de visitar a Grécia, mas têm receio de se aventurar num país pouco conhecido dos brasileiros. Acreditam que terão dificuldades com o idioma, a alimentação, com a escolha das ilhas a visitar, com o que fazer, etc. Por esta razão você encontra neste site 15 dicas e sugestões sobre as dúvidas mais comuns dos turistas brasileiros. Espero que elas o esclareçam a contento.

No entanto, se você quiser saber algo específico, ou pretende viajar para a Grécia e gostaria de ter no local um atendimento eficiente e a baixo custo, peço-lhe que me envie um e-mail, com as suas dúvidas, que eu lhe responderei com prazer.

Planeje desde já a sua viagem à Grécia, por ocasião das Olimpíadas de Atenas 2004.
NADA COMO PARTICIPAR DAS OLIMPÍADAS, NO PAÍS DAS OLIMPÍADAS! ! ! ! ! ! !